Quem contrata acompanhantes busca apenas por sexo?

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

 

Você sabia que nem sempre o atendimento de uma acompanhante envolve relações sexuais? Muitas vezes, as pessoas vão em busca de anunciantes simplesmente para encontrar uma companhia – seja para sair, jantar, ir ao cinema, ou simplesmente bater um bom papo.

É nesses encontros, aliás, que podem surgir belas amizades, seja com ou sem relação sexual. Por isso é importante desmitificar a ideia de que acompanhantes sao luis são só para sexo, já que, algumas vezes, não é apenas isso o que o cliente procura.

O poder de um bom papo – e de um bom par de ouvidos

Quem nunca se sentiu sozinho, e tudo o que queria era algum desconhecido para conversar ou disposto a escutar os seus problemas, que atire a primeira pedra. Digo “desconhecido” porque, justamente por não ter nenhuma ligação com a pessoa, as chances de julgamento ou opiniões desnecessárias são bem menores. E, por essa razão, são esses desconhecidos que têm maior capacidade de ouvir – o que, muitas vezes, é tudo o que a gente precisa.

É por isso que, não raro, muitos clientes vão atrás de acompanhantes sao luis não apenas para garantir algumas horas de sexo, mas, principalmente, para conquistar uma boa companhia. Para você ter uma ideia, uma das embaixadoras da VIP revelou que já foi contratada para simplesmente jogar vídeo game com um cliente! 

Não faltará quem diga que só procura por companhia/amizade em site de relacionamento quem está extremamente carente. Mas o fato é que a possibilidade de encontrar alguém que escute o outro, e não julgue, é muito maior quando não há intimidade entre as pessoas. Por isso, acompanhantes, estejam preparadas (os): às vezes, poderá ser preciso colocar em prática o seu lado psicólogo nos atendimentos.

Veja também: O melhor para alcançar o prazer feminino

Dicas para estimular o ponto G das mulheres

Ser uma companhia agradável pode ser melhor que ser boa de cama



É claro que, não sejamos hipócritas, quem trabalha como acompanhante precisa ter uma boa desenvoltura entre quatro paredes para agradar os seus clientes. Mas não é apenas isso o que pode fazer o cliente voltar. Quanto mais agradável for a companhia, maiores as chances de conquistar os clientes.

Mas o que seria uma companhia agradável durante um atendimento? Depende muito. O ideal é sentir o clima, observar o cliente e ir “dançando conforme a música”. Por exemplo, se o sujeito for simpático e conversar bastante, é mais fácil, basta que a (o) acompanhante demonstre a mesma afetividade. 

Já se a pessoa for mais retraída, é válido tentar quebrar o gelo puxando outros assuntos, buscando conhecer melhor o cliente. Mas, nesse caso, muito cuidado: existem acompanhantes sao luis que pecam pelo excesso. Portanto, se você notar que o (a) parceiro (a) realmente não está a fim de papo e está ali nitidamente em busca de sexo, é melhor respeitar e “ficar na sua”. Afinal, é muito chato quando as pessoas forçam a amizade para parecerem agradáveis – geralmente, o efeito é o contrário.

Outras tantas vezes, uma companhia agradável para um encontro é aquela pessoa que não fica só reclamando ou falando de si. Aliás, é muito fácil encontrar pessoas que falam das suas próprias vidas e não são boas ouvintes – difícil é o contrário. Por isso, quanto mais você aprender a ouvir o outro, melhor. Esse, aliás, é um exercício que vale para a vida. 

Pinterest



Topo